Ajude desabrigados de Santa Catarina

Lendo meus feeds, encontrei a maravilhosa atitude solidária do Fique-Rico.
Um blog que ensina os blogueiros a ganharem dinheiro, e agora está movendo uma ação para ajudar os desabrigados de Santa Catarina.

Você já se imaginou nesta situação?

Desabrigados em Santa Catarina

Desabrigados em Santa Catarina

Imagine um dia voltando para sua casa do seu trabalho e você não encontra sua casa.
Você não tem mais sua TV, seu computador, seu SOM, seu Telefone (ninguém irá mais te contatar…Ha! você tem celular? E cadê o seu carregador agora?), não tem mais nenhuma roupa, nenhum tênis. Não tem mais nada!
Você perdeu todos os seus documentos, cartas, perdeu todos os móveis da sua casa. E ainda por cima, assim como todo brasileiro já estava endividado, está sem condições psicológicas nenhuma de ir trabalhar e pagar as suas contas ou comprar algum produto novo.
Fora que você não tem mais onde dormir, ou seja, está completamente inabilitado de fazer qualquer coisa.

Então deixe de dar presentes de Natal para quem não perdeu nada e faça uma caridade! Principalmente agora que você receberá seu 13o.

Sim, estou fazendo minhas doações. Estou endividado, mas quando me imaginei nessas situações, meu coração falou mais alto e a minha solidariedade me comoveu.

Além de fazer sua doação, faça um comentário (no mínimo de 2 linhas) no Fique-Rico até o dia 8/12 e ajude com 0,10Euros.

Pesquisando um pouco no Google, encontrei também algumas coisas que posso ajudar ainda mais. E assim farei.

Então, se você quer ajudar, manda ver, se você não quer, nunca mais leia meu BLOG!

Alguns Resumos encontrados nos links acima:
(…)Se você mora em Santa Catarina pode doar em qualquer unidade do Senac/SC, CIEE/SC, OAB/SC, e Defesa Civil de todas as cidades catarinenses. Mas preste atenção nas orientações da Defesa Civil em relação a essas doações.

Se você mora em outro estado, pode ajudar também. Encaminhe doações para a Defesa Civil de seu estado ou para o Exército. Confira os locais de coleta que estão sendo atualizados pelo Google Maps. (…)

(…)A Defesa Civil de Santa Catarina disponibilizou um número de discagem gratuita para os interessados em fazer doação por depósito bancário . Por meio do 0800 48 2020 será possível obter todas informações sobre Bancos e contas bancárias abertas para esse fim.(…)

*Update em 02/12/2008 às 10h57

3 ideias sobre “Ajude desabrigados de Santa Catarina

  1. Poxa Leo.. mandou muitoooo bem.. jah to entrando no link pra comentar… se cada um fizer um comentariozinho jah ta dando uma puta ajuda.. de pouco em pouco vai juntando bastante… parabéns pela atitude! beijos

Deixe uma resposta